A+ A A-

Instituto Desenvolva-se é a mais recente empresa incubada na Intef/FAI

O Instituto Desenvolva-se é a mais recente empresa incubada na categoria coworking da Intef - Incubadora de empresas de Base Tecnológica da FAI. “Enxergamos a oportunidade de incubação do Instituto na Intef como um grande potencializador para a nossa empresa, já que além da estrutura física proporcionada aos incubados, teremos o acompanhamento da evolução da empresa através da metodologia CERNE, que proporciona a análise e desenvolvimento em todas as áreas necessárias para que tenhamos mais sucesso do que se estivéssemos atuando sozinhos”, relatam os proprietários da empresa, o casal Anna Carolina Fontes e Luciano Barbosa Neto.

De acordo com eles, a proposta das atividades a serem desenvolvidas pelo Instituto é a transformação dos participantes. “Acreditamos é possível que todas as pessoas sejam capacitadas para reprogramar crenças que estão lhes bloqueando para alcançar seus objetivos e que aprendam novas habilidades para ter as ferramentas corretas para uma atuação estratégica”, explicam. E prosseguem: “Após quatro anos de estudos e diversas formações e resultados relevantes em nossas próprias vidas, resolvemos trazer os Seminários de Desenvolvimento Pessoal para o Sul de Minas com o objetivo de capacitar os participantes para entenderem e aplicarem os conceitos de uma vida na alta performance.”

Com apenas um mês de incubação, o Instituto já realizou dois Seminários de Prosperidade e o próximo está agendado para 1 de abril. As atividades serão realizadas no campus FAI.

O casal está sempre em busca de conhecimento. Neste mês, irão participar de um curso em Los Angeles e em abril, de um treinamento em São Paulo, ministrado por Augusto Cury.

UM POUCO SOBRE OS MENTORES DO INSTITUTO

Anna Carolina Fontes é graduada em Administração e possui MBA em Logística, atualmente trabalha como treinadora em Seminários de Desenvolvimento Pessoal. Iniciou seus estudos em Desenvolvimento Pessoal em 2013 e participou de formação de coach, PNL (Programação Neuro Linguística), além de cursos de capacitação como MMI (Milionaire Mind Intensive), Detox de Dinheiro, PESV (Programa Escolha a Sua Vida), 67 steps, entre outros em Instituições no Brasil e nos Estados Unidos.

Luciano Barbosa Neto é graduado em engenharia elétrica, atualmente atua como gerente geral da empresa DL, é consultor de P&D na FAI e treinador em Seminários de Desenvolvimento Pessoal. Possui formação em PNL (Programação Neuro Liguistica), além de cursos de capacitação como MMI (Milionaire Mind Intensive), Detox de Dinheiro, PESV (Programa Escolha a Sua Vida), 67 steps, entre outros em Instituições no Brasil e nos Estados Unidos.

Mais Informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
whatsApp: (24) 9 9954 5167
Intef: (35) 3471-4531

IMG 5725
O assessor técnico da Intef, professor Alexandre Magalhães, os proprietários do Instituto (ao centro) e os participantes do Seminário da Prosperidade

IMG 5731
O casal empreendedor, Ana Carolina e Luciano

pibid

icone srs icone fapemig icone peet icone bidi selo 2015
 

 

 

blue green orange red

© 2015 FAI - Endereço: Av. Antônio de Cássia, 472 - Jardim Santo Antônio - Santa Rita do Sapucaí - Minas Gerais - CEP: 37.540-000 - Telefone: (35) 3473-3000

Login

Entre com seu usuário