A+ A A-

Campanha FAI para apoio à criança JUJU

Prezados(as),

A aluna Ana Flávia do 8º período de Engenharia de Produção, residente em Conceição dos Ouros, nos trouxe esta semana uma história triste de amor, coragem, resiliência e esperança: a pequena Juju, de apenas 2 anos e 7 meses, sobrinha da Ana Flávia, uma criança linda e muito amada, acaba de ser diagnosticada com uma doença raríssima: LEUCODISTROFIA METACROMÁTICA.

É uma doença neurodegenerativa, isto é, faz perder as funções motoras aos poucos, como andar, falar e até respirar, cujos especialistas no Brasil e no mundo são raros, caros e não cobertos pelo SUS.

Assim, com a fé em Deus e a esperança que só o maior amor do mundo pode manter, a família da Juju está movendo mundos e fundos para encontrar a cura, ou pelo menos, a estabilização dessa doença. Já se sabe de algumas alternativas, como o transplante de medula realizado por uma médica de Curitiba ou o tratamento alternativo realizado na Itália. Tudo muito caro, é claro.

Assim, comovidos e solidários com essa história, a comunidade FAI irá contribuir na disseminação e apelo para que todos que possam ajudar, com qualquer quantia, que façam essa doação de coração, por intermédio da página no site Vakinha, criado pela família:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajudem-a-salvar-a-juju

Contamos com a ajuda de vocês também na disseminação dessa campanha entre seus amigos, empresa e redes sociais.

unnamed

pibid

icone srs icone fapemig icone peet icone bidi selo 2015
 

 

 

blue green orange red

© 2015 FAI - Endereço: Av. Antônio de Cássia, 472 - Jardim Santo Antônio - Santa Rita do Sapucaí - Minas Gerais - CEP: 37.540-000 - Telefone: (35) 3473-3000

Login

Entre com seu usuário