A+ A A-

Prefeito de Santa Rita do Sapucaí premia três projetos de alunos da FAI

No dia 14 de dezembro, o prefeito de Santa Rita do Sapucaí, Jefferson Gonçalves Mendes, recebeu em seu gabinete uma comitiva FAI para a entrega do Prêmio Municipal de Inovação às três equipes de alunos, cujos projetos foram premiados durante a 28ª Faitec – Feira de Tecnologia da FAI, realizada em outubro deste ano.

Participaram da cerimônia a coordenadora do Curso de Sistemas de Informação, Profa. Ma. Eunice Gomes Siqueira, o diretor da FAI, Prof. Dr. José Cláudio Pereira e o Gestor de Marketing e Comunicação da FAI, Prof. Dr. Aldo Ambrósio Morelli, e alunos integrantes das equipes premiadas.

AS EQUIPES PREMIADAS

1 lugar

Em primeiro lugar ficou o projeto Hermes, desenvolvido por uma equipe de alunos de Sistemas de Informação. São eles: Alessandra Caroline de Assis Pereira, Braian Neves Trigo Leite dos Santos, Brenner Neves Trigo Leite dos Santos e Diego Dulval de Freitas.

2 lugar

O projeto Cervejaria ZalaZ, desenvolvido por uma equipe de alunos curso de Administração, ficou em segundo lugar. Integram a equipe os alunos Ana Flávia de Paula Camargo, Angélica Mattozo Medeiros Leite, Isabela Priscila da Silva Pereira, Iago Rafael de Lima e Silva e Rafaela Lohane da Silva Rosa.

3 lugar

O terceiro lugar coube à equipe do curso de Engenharia de Produção com o projeto Mova+. Participam da equipe: Ana Elisa do Nascimento Silva, Daniel Salviano de Souza, Eliane Maciel Dumont e Maria Priscila dos Santos.

O valor total do Prêmio oferecido aos alunos da Faculdade é de R$5 mil, distribuído entre as equipes de acordo com a classificação de cada uma.

O Prêmio foi instituído pelo Prefeito em 2014 e premia projetos também do Inatel e da ETE.

pibid

icone srs icone fapemig icone peet icone bidi  Selo 2017 2018
 

 

blue green orange red

© 2015 FAI - Endereço: Av. Antônio de Cássia, 472 - Jardim Santo Antônio - Santa Rita do Sapucaí - Minas Gerais - CEP: 37.540-000 - Telefone: (35) 3473-3000

Login

Entre com seu usuário