A+ A A-

NPDI/FAI oferece o curso Cronoanálise Industrial

IMG 20171209 WA0003 1

A FAI, por meio do NPDI -  Núcleo de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, oferece o curso Cronoanálise Industrial, que será ministrado pelo engenheiro mecânico Adilson Mello, de Itajubá.  Com carga horária de 20 horas, o curso será realizado nos dias 14 e 28 de abril, 12 e 26 de maio no campus FAI.

O curso é direcionado para alunos dos cursos de Engenharia de Produção, Administração, Tecnologia de Fabricação, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, entre outros cursos afins, cronometristas, cronoanalistas, gerentes, engenheiros, supervisores, mestres/encarregados, administradores, coordenadores de Melhoria Contínua das empresas da região e estagiários.

O instrutor Adilson Mello é formado pela Unifei, com especialização em gestão da produção e pós-graduação na área de energia na mesma universidade, especialista Lean Manufacturing, empresário, consultor, coordenador de implementação Lean, instrutor de treinamentos, palestrante e professor universitário. Possui larga experiência profissional, atuando na implementação Lean Manufacturing em empresas como Helibrás, Imbel, Vale, Cofap, entre outras.

Mais informações pelo telefone (35) 3473- 3039 e no www.fai-mg.br

CURSO IMPORTAÇÃO & EXPORTAÇÃO

A empresa JDR Consulting, de Santa Rita do Sapucaí  com o apoio do NPDI/FAI   promove o curso Importação & Exportação - Processos e Tributação.

Direcionado para profissionais, estudantes e empresários que estão envolvidos diretamente e indiretamente com processos de compras, importação e exportação, o curso será ministrado pelo professor especialista em comércio exterior Willian Donizete, de Varginha, no dia 14 de abril, das 8 às 17h, no campus FAI.

Informações com Deuzimar Ribeiro, diretor da JDR Consulting: (35) 99897-6210 e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

SOBRE O NPDI/FAI  

logo do NPDI

O NPDI atua em quatro linhas de trabalho: capacitação, pesquisa e desenvolvimento, consultoria e desenvolvimento de projetos governamentais. Entre os clientes e parceiros, estão empresas, instituições, órgãos de fomento e Governo de Minas. De Santa Rita do Sapucaí, empresas como a Leucotron, Sense, Intelbras, DL, Cirvale, JFL Alarmes, o Sindvel – Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale de Eletrônica são alguns clientes do Núcleo.

A competência do NPDI está alicerçada na qualificação, no conhecimento e na experiência de uma equipe de profissionais formada por noventa especialistas constituída por professores, pesquisadores, analistas, consultores e técnicos especializados que, trabalhando em células multidisciplinares, têm na participação e no envolvimento de alunos-estagiários o retorno acadêmico esperado de um núcleo de pesquisa.

pibid

icone srs icone fapemig icone peet icone bidi  Selo 2017 2018
 

 

blue green orange red

© 2015 FAI - Endereço: Av. Antônio de Cássia, 472 - Jardim Santo Antônio - Santa Rita do Sapucaí - Minas Gerais - CEP: 37.540-000 - Telefone: (35) 3473-3000

Login

Entre com seu usuário