Ajude a FAI a melhorar cada vez mais!
Ouvidoria FAI é um canal de comunicação que tem como objetivo o aperfeiçoamento do modelo de administração e ações da instituição.
A Ouvidoria FAI funciona para que você possa relatar a sua manifestação, seja de forma anônima ou nominal.
Para preencher sua manifestação basta preencher os campos abaixo:
Ouvidoria
É um órgão de comunicação com a comunidade em geral, criado em 15/03/10, vinculado à diretoria, que visa ao aperfeiçoamento do modelo administrativo e das ações institucionais da FAI.
A Ouvidoria tem como objetivo o aprimoramento institucional e o aumento progressivo do grau de satisfação com os serviços prestados pela instituição.
Como funciona?
1. O responsável pela ouvidoria é escolhido pela fundação mantenedora com mandato de dois anos podendo ser renovado uma vez.
2. Para entrar em contato com a Ouvidoria você deve preencher o formulário de solicitações. No entanto, se desejar, você poderá solicitar que sua identidade seja mantida em sigilo, no que será atendido se as razões do anonimato forem consideradas justificáveis.
3. A Ouvidoria, ao receber as observações(reclamações, denúncias, criticas, sugestões ou elogios) as encaminhará, quando devidamente apresentadas, ao setor mencionado na observação, cobrando a resposta que julgar adequada.
4. O responsável pelo departamento citado em sua manifestação terá o prazo de 10 dias úteis para responderá Ouvidoria, que se responsabilizará de transmitir a resposta.
5. Todas as manifestações recebidas são registradas e classificadas, resultando um relatório mensal que será utilizado pela diretoria para colaborar na detecção e solução dos problemas institucionais.